Nossa missão
Criar, desenvolver, fabricar e comercializar etiquetas e impressos promocionais com qualidade, preço e atendimento no prazo, com a responsabilidade e o objetivo de valorizar e promover a imagem, a marca e os produtos dos nossos clientes.
Nossa história
A história da Trama começa no ano de 1988. A gráfica funcionava num espaço de 15m2, infinitamente menor que a vontade de trabalhar dos seus idealizadores, Clair e Claudinei Campos.
Naquele tempo, as matrizes eram reveladas de madrugada, pelo receio de que qualquer luminosidade queimasse a emulsão e comprometesse a gravação. Criavam-se os layouts na própria gráfica e, se falamos em 88, tudo era preparado sem computador, mesmo assim, com muito critério. Após a preparação, dava-se o processo de impressão, que costumava virar a noite.
Nos primeiros 5 anos, todos os recursos conquistados com o trabalho incansável retornavam em investimentos para a empresa. A recompensa dos idealizadores era acompanhar, dia a dia, os bons resultados de seus esforços. Com uma administração dinâmica e sempre voltada para as novidades do mercado, a Trama adotou como objetivos a busca constante de novas tecnologias e a superação das expectativas dos clientes.
O Tempo passou rápido e, em 2008, nos seus 20 anos, a Trama inaugurou uma nova sede, ampla, moderna e funcional. Seu parque gráfico ganhou equipamentos mais eficientes e, em 2011, passou a produzir com tecnologia de ponta e total controle de cores com a nova impressora 4 cores Ryobi 754 G, com elevado nível de automação.
Assim, a gráfica conseguiu combinar a flexibilidade da serigrafia com a produtividade do off-set. Além disso, vale destacar o inestimável valor das pessoas que fizeram e fazem a empresa: desde os diretores, passando pelos excelentes clientes, até uma equipe de colaboradores de primeira, dentre eles, alguns que estâo desde a fundação.
Atualmente, a palavra que resume toda essa história é o sucesso. E a Trama continua a escrevê-la, melhorando ainda mais seus processos, as condições de trabalho e o mais importante: aumentando a satisfação dos clientes. A gráfica, hoje, está plenamente preparada para desenvolver e executar seus projetos com extrema eficiência e competência.